Termos E Condições

Concordância Com Os Termos E Condições

Parágrafo Único - A compra de qualquer produto da loja virtual Bom e Barato, cujo endereço é www.bomebarato.co.cc, implica a concordância com todos os termos e condições descritos nesta página.

Das Encomendas

Parágrado Único - Caso o cliente não encontre o item que deseja na Bom e Barato, o mesmo poderá pedir um orçamento do item entrando em contato através do link Contato, localizado no topo da loja virtual.

Dos Prazos De Entrega

1.1 Nossa loja, Bom e Barato ( www.bomebarato.co.cc ), importa todos os produtos vendidos de países como Estados Unidos e do continente Asiático. Isso nos permite praticar preços abaixo da média de mercado, mantendo a melhor qualidade possível.

1.2 Como trabalhamos com produtos importados, o prazo de entrega pode variar entre 20 a 45 dias para que o produto chegue até a casa do cliente, a partir do fim do processamento da compra.

1.3 Caso haja disponibilidade do produto em estoque, a entrega ocorrerá entre 2 e 15 dias.

1.4 Na página de cada produto consta seu prazo de entrega.

1.5 Bom e Barato usa os serviços dos Correios para a entrega de mercadorias em território nacional. Não nos responsabilizamos pelos problemas operacionais, greves ou atrasos de qualquer natureza causados pelos Correios.

1.6 O cliente deverá abrir a mercadoria na frente do carteiro/entregador dos Correios e verificar se a mesma está em conformidade com a adquirida na Bom e Barato, ANTES de assinar a notificação de recebimento. Caso a mercadoria esteja em mau estado, o cliente não deve receber a mercadoria, nem assinar a notificação de recebimento, e preencher uma reclamaçao junto ao carteiro/entregador dos Correios. Em seguida, deve entrar em contato com a Bom e Barato pelo link Contato, disponível no topo da referida loja virtual.

1.7 O cliente deverá guardar todos os acessórios e embalagens que acompanham o produto, inclusive o envelope ou caixa que o mesmo foi recebido pelo cliente, para efeitos de garantia. O recibo da compra emitido pelo PayPal, PagSeguro e Pagamento Digital também é necessário para ativar a garantia. Se o produto foi pago por depósito em conta ou transferência bancária, o comprador deve guardar o recibo da transação para apresentá-lo durante o processo de requerimento da garantia.

Do Rastreamento

2.1 Todos os itens comprados em nossa loja Bom e Barato acompanham código de rastreamento, através do qual o cliente poderá acompanhar seu pedido em território nacional.

Do Pagamento e Devolução do Dinheiro

3.1 Os pagamentos das compras podem ser feitos pelos sistemas PagSeguro, Pagamento Digital ou PayPal, que são sistemas seguros e honestos, conveniados aos principais bancos brasileiros, e suportam pagamento por cartão de crédito e boleto bancário. Para isso, o cliente deverá ser cadastrado em pelo menos um desses três sistemas. Este cadastro também pode ser feito durante a finalização da compra.

3.2 Bom e Barato pode levar até 48h para processar o pagamento da compra.

3.3 Todos os produtos vendidos são importados e estão sujeitos a taxação pelos governos estaduais, federais e municipais e deverão ser pagos pelo comprador.

3.4 Bom e Barato não armazena nenhuma informação de seus clientes, nem exige cadastro para que suas compras sejam realizadas. Bom e Barato também não tem acesso a qualquer dado bancário usado durante o pagamento da compra. Esses detalhes são gerenciados pelos sistemas bancários descritos em 3.1.

3.5 Nosso programa "satisfação garantida ou seu dinheiro de volta" dá ao cliente o direito de pedir a devolução do dinheiro referente à sua compra, caso o prazo de entrega estipulado no item 1.2 seja extrapolado pela Bom e Barato, desde que esse extrapolamento não seja causado por razões externas à Bom e Barato, como atrasos causados pelos Correios ou greves de trabalhadores.

3.6 Caso o produto não esteja disponível (fora de estoque), o dinheiro será devolvido ao cliente imediatamente.

3.7 Em nenhum outro caso o dinheiro será devolvido ao cliente.

3.8 Impostos cobrados entre estados, durante a entrega da mercadoria efetuada pelos Correios, em território nacional, são de responsabilidade do cliente.

Da Garantia

4.1 Todos os produtos adquiridos através da Bom e Barato tem de 90 dias (ou 3 meses) a 2 anos de garantia contra defeitos de fabricação, dependendo do produto.

4.2 Para acionar a garantia, o cliente deverá entrar em contato com a Bom e Barato, através do link Contato, disponível na parte superior da loja virtual, cujo endereço é www.bomebarato.co.cc , para que a Bom e Barato autorize a devolução do produto, que será enviada ao fabricante pelo cliente para substituição ou reparo.

4.3 O produto deverá ser devolvido com todos os seus acessórios e embalagens, que foram recebidos junto com o mesmo, incluindo o envelope/caixa no qual o produto foi recebido pelo cliente, através dos Correios.

4.4 Todos os custos de transporte relacionados à devolução do produto para substituição ou reparo (frete de ida e volta para/do fabricante) deverão ser pagos pelo cliente.

4.5 O prazo para a entrega do produto reparado é o mesmo estipulado pelo item 1.2, desde que deverá ser substituído ou reparado pelo fabricante.

4.6 Não emitimos nota fiscal. A garantia é dada pela apresentaçao da embalagem (envelope/caixa), durante a devolução, na qual o produto foi recebido pelo cliente.

Suporte e Dúvidas

5.1 Clientes que desejam suporte e tirar suas dúvidas devem entrar em contato com a Bom e Barato através do link Contato disponível no topo da loja virtual.

Arualização dos Termos e Condições

Parágrafo Único - Os presentes termos e condições podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio.