Perguntas/Respostas

Bem vindo à Bom e Barato. Tire aqui suas dúvidas sobre todo o processo de compra e entrega. Se depois de ler esta página você ainda continuar com dificuldades para comprar em nossa loja virtual, por favor entre em contato conosco, clicando no ícone abaixo, enviando-nos um e-mail, ou usando nosso atendimento ao vivo.





É seguro comprar na Bom e Barato?

Sim, é muito seguro comprar na Bom e Barato, porque nós usamos os sistemas PagSeguro, Pagamento Digital e PayPal para realizar as transações em nossa loja virtual.



Esses sistemas são totalmente gratuitos para o cliente e extremamente seguros e confiáveis, pois têm convênios com os maiores bancos brasileiros, aceitando pagamento via boleto bancário e transferência eletrônica, além das principais bandeiras de cartões de crédito. Eles garantem ainda a entrega do produto pela loja, ou a devolução do dinheiro ao comprador.

Preciso fazer cadastro na Bom e Barato para realizar minhas compras?

Não, ninguém precisa se cadastrar na Bom e Barato para realizar compras. A Bom e Barato não armazena, acessa ou manipula qualquer tipo de dado ou informação de seus clientes.

Todo o processo de compra é feito através dos sistemas PagSeguro, Pagamento Digital ou PayPal, como o cliente escolher, e apenas esses sistemas tem acesso às informações do comprador, tornando o processo de compra seguro e confiável.



Como entro em contato com a Bom e Barato?

A Bom e Barato atende aos seu clientes principalmente por e-mail, pois é uma forma rápida de comunicação, e de fácil documentação, mas também podemos ser contactados por MSN Messenger e Orkut. Respondemos em no máximo 48 horas. Veja nossos contatos logo abaixo:






Quais são as formas de pagamento disponíveis na Bom e Barato?

Nossos clientes poderão pagar suas compras por meio de depósito bancário, com 10% de desconto, escolhendo a opção "Negociação por e-mail" durante a finalização da compra, ou através de cartões de crédito, inclusive fazendo o parcelamento da compra em até 24 vezes, dependendo da bandeira do cartão e do sistema de pagamento escolhido (PagSeguro, Pagamento Digital ou PayPal), transferência bancária online ou boleto bancário.



Como funcionam os sistemas PagSeguro, Pagamento Digital e PayPal?

Todos esses três sistemas oferecem certificados de segurança SSL (representado pelo símbolo do cadeado amarelo mostrado durante o processo de pagamento da compra), que permitem que os usuários façam transações financeiras pela Internet e Web, da forma mais segura possível.

Além disso, qualquer um desses 3 sistemas garante a entrega de sua compra, ou o seu dinheiro de volta. Este serviço de satisfação garantida ou seu dinheiro de volta funciona assim:

(1) Você compra na Bom e Barato usando PagSeguro, Pagamento Digital ou PagSeguro, conforme você escolher durante o processo de conclusão da compra.

(2) Seu pagamento fica automaticamente bloqueado na conta da Bom e Barato até que você, cliente, receba sua compra.

(3) Depois que você receber sua compra, o pagamento é liberado na conta da Bom e Barato.

(4) Caso não receba sua compra em até 14 dias, você poderá receber seu dinheiro de volta junto ao sistema de pagamento que você utilizou.

Preciso pagar algum tipo de taxa, imposto, comissão, porcentagem, mensalidade ou qualquer outra coisa para usar os serviços do PagSeguro, Pagamento Digital ou PayPal?

Não. O cadastro do comprador e uso do PagSeguro, Pagamento Digital ou PayPal é sempre gratuito e o cliente não precisa pagar nada para utilizar esses serviços. Todos os custos relacionados às transações do PagSeguro, Pagamento Digital e PayPal são pagos sempre pelo vendedor - a Bom e Barato, neste caso.



Preciso estar cadastrado em um dos três sistemas, PagSeguro, Pagamento Digital ou PayPal, para comprar na Bom e Barato?

Sim, você precisa se cadastrar em pelo menos 1 desses 3 sistemas para efetuar compras em nossa loja virtual. Veja abaixo como se cadastrar.

Como posso me cadastrar no PagSeguro, Pagamento Digital ou PayPal?

Você pode se cadastrar de duas maneiras diferentes: (1) durante a finalização da compra na Bom e Barato; ou (2) antes de começar a comprar em nossa loja:

(1) Durante a finalização da sua compra na Bom e Barato, você deverá escolher o sistema de pagamento que deseja utilizar (PagSeguro, Pagamento Digital ou PayPal). A partir daqui você será redirecionado para a página segura do sistema que você escolheu. Basta preencher os campos corretamente e seu cadastro será criado, de forma fácil e rápida. Depois, sua compra será finalizada normalmente.

OU

(2) Antes de começar a comprar em nossa loja, entre no site do sistema que você deseja se cadastrar, através dos seguintes links:


Clique Aqui e Cadastre-se Gratuitamente no PagSeguro - O Sistema de Pagamento Seguro da UOL


Clique Aqui e Cadastre-se Gratuitamente no Pagamento Digital - O Sistema de Pagamento Seguro da Empresa Buscapé


Clique Aqui e Cadastre-se Gratuitamente no PayPal - O Sistema de Pagamento Americano Seguro do Ebay

O que é PagSeguro?

PagSeguro é um sistema desenvolvido e gerenciado pela empresa Uol, uma empresa idônea, conhecida mundialmente. É a solução completa para pagamentos online, que garante a segurança de quem compra na web. Quem compra com PagSeguro tem a garantia do produto ou serviço entregue, ou o dinheiro de volta.




Para maiores informações sobre o PagSeguro, ou se cadastrar gratuitamente, acesse o link:
Clique Aqui e Conheça Mais Sobre o PagSeguro

O que é Pagamento Digital?

Pagamento Digital é o sistema seguro da empresa BuscaPé, tradicional e muito conhecida no ramo de comércio eletrônico. Com ele você tem o valor da compra completamente devolvido caso fique insatisfeito por qualquer mercadoria ou serviço adquirido, ou sua compra não seja entregue pelo vendedor.



Para maiores informações sobre o Pagamento Digital, ou se cadastrar gratuitamente, acesse o link:
Clique Aqui e Conheça Mais Sobre o Pagamento Digital

O que é PayPal?

PayPal é o sistema do eBay, famoso site de leilões americano e conhecido mundialmente, ele permite que todos os clientes paguem da forma que preferirem, através de cartões de crédito, contas bancárias, PayPal Smart Connect ou saldos de conta, sem divulgar suas informações financeiras.



Assim como PagSeguro e Pagamento Digital, PayPal garante a satisfação do comprador ou devolve seu dinheiro.

Para maiores informações sobre o PayPal, ou se cadastrar, acesse o link:
Clique Aqui e Conheça Mais Sobre o PayPal



Quanto custa o frete de minha compra?

O frete é grátis para todos os produtos vendidos na Bom e Barato para todas as regiões do Brasil. Além disso, todos os produtos são enviados com seguro contra extravio e rastreamento para garantir a tranquilidade e paz de espírito de nossos clientes.

Minha compra é enviada com seguro contra extravio e rastreamento?

Sim, todas as compras são enviadas com seguro contra extravio e código de rastreamento. Assim, nossos clientes sempre sabem onde suas mercadorias estão e têm garantia de entrega dos produtos.

Como rastreio minha compra?

Depois da confirmação do seu pagamento, a Bom e Barato despachará sua compra para o endereço que você cadastrou no sistema de pagamento que você escolheu (PagSeguro, Pagamento Digital e PayPal) usar e, em seguida, enviará um link para o seu e-mail que permitirá rastrear toda a entrega de sua compra.

Como os produtos são importados, além do valor do produto descrito no site, eu tenho que pagar impostos de importação, ou qualquer tipo de taxa extra?

Todos os produtos vendidos na Bom e Barato estão sujeitos a impostos de importação, que deverão ser pagos pelo comprador, conforme necessário. A boa notícia é que mesmo com os impostos, o valor final do produto fica substancialmente abaixo daquele praticado por lojas nacionais que precisam manter estoque.



Não quero me preocupar em pagar impostos. A Bom e Barato pode importar o produto que desejo comprar, pagar os impostos para mim e enviá-lo para a minha casa, já com todos os impostos pagos?

Sim, podemos prestar este serviço para você. Basta nos informar o produto que você deseja adquirir através deste link e faremos um orçamento para você, sem compromisso.

Qual o prazo de entrega da minha compra?

O prazo de entrega pode variar entre 3 a 25 dias úteis, contados a partir da confirmação do pagamento, com frete grátis para todo o Brasil. Vale observar que 94% das compras são entregues em um prazo inferior a 14 dias úteis, em média.

Se o cliente precisar de urgência na entrega, deverá entrar em contato conosco, através deste link (clique aqui, por favor), descrevendo em que prazo precisa que sua compra chegue em sua casa. Nós calcularemos o custo adicional do frete e entraremos em contato. Nossos preços são baixos.

Disponibilizamos os métodos de entrega mais eficientes do mundo como Fedex, DHL, UPS, US Post, Hong Kong Post, China Post, Sedex Internacional (Express Mail International - EMS), entre outros. Consulte-nos.


Os produtos comercializados pela Bom e Barato têm garantia?

Sim, todos os produtos têm garantia de 3 meses a 2 anos, dependendo da categoria do produto comprado. O prazo da garantia é especificado na página de cada produto.

Meu produto chegou com defeito, como devo proceder?

Apesar de ser raro acontecer, o produto adquirido pode apresentar defeitos de fábrica, pois nada é perfeito. Se isso ocorrer, entre em contato conosco através deste formulário e nós da Bom e Barato providenciaremos o reparo do produto defeituoso ou a substituição do mesmo por um novo.



Caso não haja disponibilidade do produto no estoque de nosso fornecedor, seu dinheiro será devolvido.